PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogador da seleção da Itália sofre grave acidente de carro em Roma (vídeo)

Foto: Reprodução / Getty Images.

O jogador de 33 anos teve fratura exposta na costela e trauma na coluna vertebral; suas duas filhas também ficaram feridas.

O experiente jogador de futebol italiano e capitão da Lazio, Ciro Immobile, de 33 anos, sofreu um grave acidente de carro neste domingo (16/4) em Roma.

Immobile estava dirigindo o veículo, no qual estavam suas duas filhas, quando colidiu com um bonde na Ponte Matteotti.

O atacante sofreu fratura exposta na costela e trauma na coluna vertebral, mas seu estado de saúde é estável, conforme informado pelo clube.

Segundo comunicado oficial da Lazio: “A equipe médica da S.S. Lazio informa que, hoje, na sequência de um acidente de carro, o jogador Ciro Immobile sofreu um trauma de distorção da coluna vertebral e uma fratura exposta da nona costela direita.

As condições atualmente são boas. O jogador permanece sob observação no departamento médico de emergência dirigido pelo professor Francesco Franceschi, do Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS, em Roma.”

O acidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã de domingo. De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, Immobile relatou que o bonde avançou o sinal vermelho, causando a colisão. As autoridades italianas estão investigando o incidente. Veja o vídeo.

Além de Immobile, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo suas duas filhas. Ambas sofreram ferimentos leves: a filha mais velha acompanhou o pai no hospital, enquanto a mais nova foi encaminhada ao hospital Bambino Gesu.

O motorista do bonde foi levado para o hospital Umberto I, e os demais feridos foram encaminhados a outros hospitais da capital italiana.

Ciro Immobile defende a Lazio desde 2016 e foi o artilheiro do Campeonato Italiano na última temporada, com 27 gols. Ele também fez parte da seleção italiana campeã da Eurocopa de 2021.

Atualmente, a Lazio ocupa a vice-liderança do torneio nacional de 2023, somando 61 pontos, atrás apenas do Napoli, que possui 75 pontos.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE