PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jornalista desabafa sobre cobrança de pensão e nega imitar Luana Piovani

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-apresentadora expõe dificuldades enfrentadas por muitas mulheres em relação à pensão alimentícia.

Cris Dias, a ex-apresentadora, usou suas redes sociais para rebater as acusações de que estaria imitando Luana Piovani ao cobrar publicamente a pensão alimentícia do ator Thiago Rodrigues, seu ex-marido.

Nos Stories do Instagram, Cris foi direta e explicou que, infelizmente, essa é uma situação vivida por muitas mulheres, inclusive Luana, que teve uma polêmica com seu ex, Pedro Scooby, envolvendo a pensão dos filhos.

Ela disse: “Eu não estou copiando a Luana, infelizmente a gente tem uma questão que não gostaríamos de ter. Ou vocês acham que com acordo judicial, com tudo bonitinho, com a justiça teoricamente ao meu favor, eu vou querer me expor pra quê? Isso é desespero, necessidade. E isso de fato funciona porque a justiça é morosa às vezes”.

Cris também destacou que essa situação é enfrentada por ela, Luana e outras mulheres: “A gente fica desesperada, os boletos continuam… Eu tenho um acordo, queria nem precisar cobrar, queria o valor tivesse lá na data certa, sem eu ter que me incomodar”.

Além disso, ela contou que Thiago sempre foi presente na vida do filho, mas, depois da separação e de mudar de país, passou a não cumprir com suas obrigações. Cris até ofereceu ajuda na terapia, mas o ex-marido não aceitou.

Ontem, Cris Dias cobrou novamente o pagamento da pensão alimentícia de Thiago Rodrigues em suas redes sociais. Essa é a segunda vez que ela expõe a situação.

Em março, o ator rebateu alegando que atrasou a pensão do filho apenas um dia. Cris argumentou que Thiago já ameaçou processá-la na justiça e, se teria dinheiro para isso, conseguiria pagar o valor devido.

Cris e Thiago viveram um relacionamento cheio de idas e vindas entre 2007 e 2017, e são pais do Gabriel, de 13 anos. Fiquem ligados, porque esse desabafo da Cris Dias reflete a realidade de muitas mães por aí!

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE