PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na estreia de Sampaoli, Flamengo recebe o Ñublense no Maracanã

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Reprodução

Rubro-Negro, que perdeu para o Aucas na primeira rodada, tenta se redimir diante de sua torcida.

O Flamengo encara o Ñublense nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.

A exemplo do Rubro-Negro, superado pelo Aucas, do Equador, na altitude de Quito, a equipe chilena também estreou com derrota na competição: perdeu em casa para o Racing por 2×0.

E a grande atração da noite estará no banco de reservas. O treinador argentino Jorge Sampaoli fará a sua primeira partida à frente da equipe rubro-negra, antes comandada pelo português Vitor Pereira.

O treinador de 63 anos já esteve presente no Maracanã na vitória por 3×0 sobre o Coritiba, no último final de semana, mas assistiu ao jogo de um camarote.

De lá para cá, Sampaoli realizou apenas um treino com todo o elenco à disposição, e a tendência é que volte a atuar com um esquema de três zagueiros.  No ataque, Gabigol e Pedro devem atuar juntos.

A provável escalação do Flamengo tem Santos no gol; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela (Wesley), Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.

Já o Ñublense, comandado por Jaime García, tem apenas três vitórias no ano, mas promete vir ao Maracanã para buscar os três pontos.

A provável formação chilena tem Muñoz (Nicola Pérez) no gol; Rebolledo, Cerezo, Caroca, Zalazar e Campusano; Leiva, Reyves e Rivera; Oyarzo e Valdés.

O confronto terá a transmissão da TV Globo, na TV aberta, e no canal por assinatura ESPN.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE