PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Kraven, O Caçador”: confira primeiro trailer do filme da Marvel para adultos

Foto: Divulgação / Sony

O filme que mostra a história de origem do notável vilão do Homem-Aranha, Kraven, tem estreia marcada para 5 de outubro no Brasil.

A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (19) o primeiro trailer e pôster oficial de “Kraven, O Caçador”, um aguardado lançamento da Marvel. O longa conta com Aaron Taylor-Johnson no papel principal.

Dirigido por J.C. Chandor, o filme apresenta a história de origem de Sergei Kravinoff, conhecido como Kraven, um dos vilões mais notórios do Homem-Aranha. A trama mostra a transição de Kraven de caçador para anti-herói, após um confronto dramático com um leão que lhe concede vários poderes.

O elenco de “Kraven, O Caçador” também conta com Russell Crowe, Fred Hechinger, Ariana DeBose e Alessandro Nivola, interpretando personagens como o pai de Kraven, o meio-irmão de Kraven e vilão Camaleão, a feiticeira Calypso e o vilão Rino, respectivamente.

Confira o trailer:

Kraven, que foi introduzido originalmente em 1964, é um imigrante russo e caçador de animais selvagens que adquire força super-humana por meio de um soro místico. Ele desenvolve uma obsessão pelo Homem-Aranha, buscando provar que é o maior caçador do mundo.

Apesar de nunca ter aparecido nos cinemas, Kraven tem histórias icônicas nos quadrinhos, incluindo “A Última Caçada De Kraven”, vista por muitos fãs como uma das tramas mais sombrias do Homem-Aranha.

“Kraven, O Caçador” é o quarto filme da Sony focado em um vilão do Homem-Aranha, seguindo os passos de “Venom” e “Morbius”. O roteiro foi escrito por Richard Wenk e revisado por Art Marcum e Matt Holloway, que também trabalharam em Homem de Ferro.

O longa tem lançamento previsto para 5 de outubro no Brasil, um dia antes da estreia nos Estados Unidos. “Kraven, O Caçador” também chama atenção por ser o primeiro filme da Marvel feito pela Sony classificado como Rated R (para maiores de 18 anos), indicando uma abordagem mais sombria e adulta em comparação com outros títulos da franquia.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE