PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moisés brilha, Fortaleza faz 4 no Fluminense e assume liderança provisória do Brasileirão

Foto: Fernanda Barros / Reprodução

Atacante marcou duas vezes na vitória por 4×2 do Leão do Pici.

O Fortaleza venceu o Fluminense por 4×2, neste sábado, no Castelão, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos em três jogos disputados.

Os gols da partida foram marcados por Moisés (duas vezes), Hércules e Thiago Galhardo. Alan e John Kennedy descontaram para o Tricolor Carioca.

E foi um jogaço no Castelão. Os donos da casa assustaram com menos de um minuto, em finalização de Calebe que Fábio defendeu. O Fluminense respondeu aos 6, com John Kennedy.

O Leão chegou de novo aos 18. A zaga do Fluminense saiu jogando errado, Calebe dominou e mandou uma bomba da entrada da área. Fábio voou de mão trocada para mandar para escanteio.

Dez minutos depois, Thiago Galhardo aproveitou rebote de Fábio em chute de Moisés e só empurrou para o gol na pequena área.

Aos 33, John Kennedy acertou a trave de Fernando Miguel. No minuto seguinte, Moisés arrancou do campo de defesa, driblou Guga e chutou entre as pernas de Fábio. Um golaço!

O Fluminense descontou aos 46, em bate e rebate na área que Alan completou para o gol.

Mas o Leão ampliou aos 14 da segunda etapa. Bruno Pacheco fez belo lançamento, Moisés saiu cara a cara com Fábio e só tocou para tirar do goleiro.

O Tricolor Carioca não desistiu. John Kennedy recebeu de Ganso aos 23, deu drible desconcertante em Brítez e tocou para o gol.

O golpe de misericórdia veio aos 33. Moisés (de novo!) recebeu na esquerda e bateu forte. Fábio deu rebote e Hércules chegou para completar, dando números finais ao confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE