PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Mortal Kombat 2’: produção do filme começa

Foto: Divulgação

O ator Martyn Ford confirma o início da produção da sequência do filme Mortal Kombat em seu Instagram.

A produção do filme ‘Mortal Kombat 2’ está oficialmente em andamento, conforme anunciado pelo ator Martyn Ford em sua conta do Instagram.

Ford, que interpretará o personagem Shao Kahn no filme, compartilhou uma foto do estúdio, indicando que os primeiros dias de trabalho na sequência já começaram.

“Vamos lá… um lugar muito animado para se estar hoje, a energia ao redor do estúdio é incrível… Muito apreço por toda essa experiência… e tanta expectativa e entusiasmo pelo que está por vir”, escreveu Ford.

O lançamento de ‘Mortal Kombat 2’ está previsto para 2024, embora ainda não tenha sido revelada uma data exata.

O elenco do filme contará com vários membros do elenco original retornando, incluindo Lewis Tan como Cole Young, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Ludi Lin como Liu Kang, Chin Han como Shang Tsung, Joe Taslim como Sub-Zero e Hiroyuki Sanada como Scorpion.

Os novos integrantes do elenco incluem Desmond Chiam como Rei Jerrod de Edenia, Ana Thu Nguyen como a Rainha Sindel, Damon Herriman como Quan Chi, além de Ford como Shao Kahn. Karl Urban, conhecido por seu papel em ‘The Boys’, interpretará Johnny Cage, caracterizado como um veterano astro de Hollywood com cabelos grisalhos, seguindo a abordagem dos jogos mais recentes.

Simon McQuoid estará novamente no comando da direção, enquanto Jeremy Slater, conhecido por ‘Cavaleiro da Lua’ e ‘The Umbrella Academy’, substituirá Greg Russo como roteirista.

Enquanto os fãs aguardam a sequência, o reboot de Mortal Kombat está disponível para streaming na HBO Max.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE