PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na zona de rebaixamento, Flamengo recebe o Goiás no Maracanã

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Reprodução

Rubro-Negro entrou no Z4 após empate do Corinthians.

Flamengo e Goiás duelam nesta quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro atualmente ocupa a 17ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento, com apenas três pontos conquistados. O Esmeraldino vem logo abaixo, com a mesma pontuação, mas saldo de gols pior.

E o técnico Jorge Sampaoli terá que quebrar a cabeça para encontrar a melhor formação para a equipe. O Flamengo vem de três derrotas consecutivas na competição, e é o time da série A que mais sofreu viradas no ano — a última delas contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Para o confronto, o argentino não poderá contar com Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pedro, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, treinou normalmente e jogará no comando de ataque.

O goleiro Santos também participou de atividade no Ninho do Urubu, mas segue como dúvida após choque com Vitor Roque no último final de semana. Thiago Maia está fora com um problema na coxa direita.

Com isso, a provável formação rubro-negra tem Santos (Matheus Cunha) no gol; Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal, Arrascaeta e Matheus França (Everton Ribeiro); Everton Cebolinha e Pedro.

O Goiás também chega com desfalques importantes. O treinador interino Emerson Ávila não terá à disposição o goleiro Tadeu, que segue machucado, além Lucas Halter e Bruno Melo, dupla de zaga titular. Maguinho volta após cumprir suspensão.

A provável escalação do Esmeraldino tem Marcelo Rangel no gol; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.

O confronto terá transmissão em pay-per-view pelo canal Premiere.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE