PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novo avião do Palmeiras aterrissa no Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

Com a previsão de ser utilizado para viagens nacionais e internacionais, o novo avião do Palmeiras, aterrissou no Brasil, vindo de Portugal.

O tão aguardado avião do Palmeiras finalmente aterrissou em solo brasileiro. Segundo a assessoria do aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, o avião chegou na noite da última quarta-feira (7).

A aeronave, que veio de Portugal, passará pelos trâmites burocráticos para formalização da importação junto à Receita Federal e à Polícia Federal.

A CCR Aeroportos, responsável por gerir o aeroporto, informa que, após a regularização junto aos órgãos federais, o avião seguirá seu trajeto até São Paulo.

A decolagem, conforme a assessoria, está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (9), às 15h.

A aquisição, um modelo da Embraer, é amplamente conhecido por sua economia e espaçosidade. Com capacidade para transportar 114 passageiros, será empregado nas viagens nacionais e internacionais do clube, conforme afirmou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

O percurso do avião incluiu uma escala em Recife (PE), antes de chegar ao Paraná às 22h12 na quarta-feira. A aeronave continuará seus trâmites burocráticos em Foz do Iguaçu, cidade que por sua localização de fronteira, é equipada para lidar com tal procedimento.

Conforme apuração do ge, Leila Pereira, presidente do clube, estima que em até 15 dias a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorize a aeronave para voos.

Embora a aeronave tenha sido adquirida para o Palmeiras, a assessoria do clube esclarece que o avião poderá ser alugado para outros clubes, a depender da disponibilidade.

A aeronave pertencerá à empresa de Leila, mas o time principal do Palmeiras terá o direito de usufruir do transporte particular para jogos fora de casa, conforme necessidade.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE