PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Programa de Milton Neves na Band será encerrado após 15 anos no ar

Foto: Reprodução / Band

A faixa horária será ocupada por nova atração esportiva apresentada por José Ferreira Neto, o Craque Neto.

O “Terceiro Tempo”, programa dominical da TV Band apresentado pelo jornalista Milton Neves, de 71 anos, será descontinuado após 15 anos de exibição.

A faixa horária, que vai das 18h às 20h, será ocupada por um novo programa esportivo, conduzido pelo ex-jogador José Ferreira Neto, conhecido como Neto ou Craque Neto, de 56 anos.

A emissora não divulgou as datas de encerramento do “Terceiro Tempo” e de início do novo projeto. Vale lembrar que o contrato de Milton Neves com a Band vai até 31 de dezembro de 2023.

Em uma entrevista concedida ao canal do jornalista Cosme Rímoli no YouTube, publicada em maio de 2023, Milton Neves foi questionado sobre o futuro de sua carreira.

Ele respondeu: “Enquanto me contratarem, eu não paro. Mas vão parar a gente. O que o tempo não escangalha? Se não fosse assim, o Pelé estava jogando até hoje. […] Nunca planejei nada. Todos os convites que tive e fiz sucesso em todos os programas que fiz. […] Amanhã a Bandeirantes fala: ‘Não quero mais você’. Vou fazer o quê?”

O Craque Neto, por sua vez, iniciou sua trajetória na Band em 1999, saiu em 2001, retornou em 2004, saiu em 2005 e voltou novamente em 2007.

Desde então, contabiliza 16 anos ininterruptos na emissora. Atualmente, Neto é figura principal do programa “Os Donos da Bola”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h30. Seu novo projeto contará com a participação fixa de jornalistas e alguns ex-jogadores.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE