PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras e Grêmio fazem jogão no Allianz Parque

Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Reprodução

Verdão é o vice-líder, enquanto Tricolor ocupa a 7ª colocação.

O Palmeiras recebe o Grêmio nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em clássico nacional válido pela 5ª rodada do Brasileirão.

O Verdão segue imparável na temporada. O atual vice-líder do campeonato vem de goleada por 5×0 sobre o Goiás, na Serrinha. Já o Grêmio, 7º colocado, vem de empate em 3×3 com o Red Bull Bragantino, jogando na Arena.

Para o duelo de logo mais, o técnico Abel Ferreira terá apenas Atuesta, Murilo e Marcos Rocha como desfalques. O meia Bruno Tabata pode voltar a ser relacionado depois de longo período afastado.

A provável escalação do Verdão tem Weverton no gol; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

O Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, não terá à disposição o centroavante Luis Suárez, preservado. A tendência é que Galdino ocupe o comando de ataque.

Na defesa, Kannemann retorna de suspensão, enquanto Reinaldo deve começar na lateral-esquerda. Villasanti e Carballo também estarão à disposição e podem iniciar entre os titulares.

Uma provável formação do Tricolor tem Gabriel Grando no gol; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo (Lucas Silva), Bitello, Cristaldo e Vina; Galdino (Zinho ou André).

A partida terá a transmissão da TV Globo, na TV aberta, e pelo canal Premiere no pay-per-view.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE