PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Peixes Monstros e Enguias: vídeo bizarro bomba nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram

Descubra a verdade por trás do vídeo insólito que mostra dois “peixes monstros” trocando uma enguia.

E aí, pessoal! Preparem-se porque a história de hoje é daquelas que vão te deixar de queixo caído.

Um vídeo inusitado, mostrando dois “peixes monstros” passando uma enguia de boca em boca, viralizou nas redes sociais e deixou muita gente intrigada.

Fiquem ligados: o vídeo é estranho, perturbador e totalmente nojento.

https://www.instagram.com/p/CrCX5onAiWi/

Mas calma, antes que vocês achem que descobrimos uma nova espécie ou comportamento animal, aqui vai a verdade: o vídeo não retrata um evento natural.

Não existe nenhuma espécie de peixe conhecida que vive na areia e, de vez em quando, regurgita enguias para seus amiguinhos monstruosos comerem.

A origem desse vídeo bizarro é o canal indiano do YouTube chamado Discovery Site, que é recheado de vídeos igualmente absurdos mostrando várias “técnicas de pesca” e outros comportamentos de peixes aparentemente estranhos.

Em um dos vídeos, por exemplo, um grupo de peixes terrestres sai de seus buracos para visitar um ponto de água. Em outro, ovos crus são usados para atrair “percas escaladoras” de seus esconderijos.

Pois bem, aqui vai o spoiler: esses vídeos não documentam ocorrências naturais autênticas. Todos são encenações que usam, provavelmente, peixes mortos como adereços principais. Muitos desses vídeos até trazem um aviso, esclarecendo que são feitos apenas para “fins de entretenimento” e não refletem a realidade.

Embora bizarros, é inegável que esses vídeos fazem sucesso.

Resumindo, o vídeo dos “peixes monstros” trocando uma refeição de enguia é uma farsa que, muito provavelmente, utiliza animais mortos. Mas confessem: a curiosidade foi grande, não é mesmo?

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE