PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Simony retoma tratamento contra câncer de intestino grosso

Foto: Reprodução / Instagram

Cantora anuncia nas redes sociais que precisará fazer novas sessões de quimioterapia e imunoterapia.

A cantora Simony, de 46 anos, usou as redes sociais para anunciar que retomará o tratamento contra o câncer de intestino grosso, descoberto em agosto do ano passado.

Após meses de quimioterapia e radioterapia, a cantora anunciou que estava em remissão no mês de janeiro.

No entanto, agora precisará fazer novas sessões de quimioterapia e imunoterapia, conforme explicou o médico Fernando Maluf em vídeo publicado nas redes sociais da cantora.

Simony sempre foi transparente sobre a doença e pediu orações e amor dos seguidores. Em sua legenda, ela escreveu que está se preparando para mais essa luta e que é um dia de cada vez.

O oncologista responsável pelo tratamento afirmou que a cantora teve uma grande resposta no tratamento anterior, mas que ainda há pontos de atividade da doença que requerem a retomada do tratamento.

A cantora descobriu o câncer após sentir uma íngua na virilha e, após uma colonoscopia, foi diagnosticada com a doença.

Em abril deste ano, ela lançou o ebook “Simony, um dia de cada vez – A realidade por trás de um diagnóstico”, sobre sua experiência com o câncer para conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce.

Simony afirmou que o apoio dos seguidores foi um passo importante em sua recuperação e que recebeu muito amor. Ela é uma pessoa inspiradora e está animada e positiva para enfrentar o novo tratamento. A cantora segue sendo um exemplo de força e superação diante da doença.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE